terça-feira, 27 de outubro de 2009

Tesouro para mim: LIBERDADE!

Por que é tão difícil as pessoas entenderem as coisas?! Todo mundo tem direito a liberdade, todo mundo é LIVRE. Eu não ando cobrando nada de ninguém, não que eu lembre e, se o faço, por obséquio, alguém puxe minha orelha bem forte. E procuro não fazer isso, exatamente porque não quero ninguém no meu pé, não faço com os outros o que não quero que seja feito comigo. Mas sempre aparece alguém em nosso caminho. Que apesar de fazer isso, acabam se tornando importantes em nossas vidas. Só precisam entender que não são nossos donos. Não somos propriedade nem dos nossos pais, que dirá de amigos, namorados ou maridos. Amor e Amizade precisam de LIBERDADE. Creio que por isso muitos relacionamentos não vão pra frente. Porque as pessoas se acham donas umas das outras. Todavia, ninguém é de ninguém. Tem hora que a gente precisa ficar só, com nossos pensamentos. A vida é feita de momentos, cada um com sua importância e intensidade. São nesses momentos de solidão que eu penso na minha vida: no que tá certo; no que tá errado; o que precisa mudar; o que não precisa mudar; o que precisa começar; e o que precisa terminar. Enfim, é quando tomo minhas resoluções. E, claro, essa é uma escolha que eu faço, e que, consequentemente, implica em uma perda. Só quero que as pessoas entendam que eu sou IELLY. Tenho meus pensamentos, minhas opiniões, minhas convicções e, até que apareça alguém que me convença do contrário, continuarei com elas.Não sou fantoche de ninguém. Faço o que quero, o que penso ser certo, quando, como e onde quero, e não o que os outros querem que eu faça. Na vida temos que ter prioridades, e minha prioridade atualmente é crescer pessoal, profissional e intelectualmente!

"Amo a liberdade, por isso deixo livre as pessoas que amo. Se voltarem é porque as conquistei, se não voltarem é porque nunca as tive"!
Ielly Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário