segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Estou me sentindo exatamente assim!

Peguei emprestado o texto do meu grande amigo e guru Raimundo Neto, que expressa exatamente a fase atual da minha vida.

"O peso nos ombros, os passos coados que comecei a dar para trás, os olhos agitados e navegando para longe deste mar de felicidade tramada que feriam minha realidade com sal e espuma, o nervosismo da escolha contraindo os músculos da coragem, a morte espreitando o sucesso e as conquistas que me fizeram acreditar durante todos esses dias que contentamento é existir plenamente, acontecer-se dia a dia como realizador de pequenos sonhos, honesto com a própria procura, admitindo a cada minuto, recente, som sol ou sombra, a invenção de um mundo novo e de um amor que não é amor, uma família que não é família, um trabalho que é um equívoco, desejos que não morrem para a eternidade: Tudo, de tudo isso, a perda foi o único detalhe desperto que eu trouxe comigo. Quando eu resolvi dizer Não pra mim".

Raimundo Neto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário