quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Saudade!

"Tenho saudades da minha infância,quando eu podia errar e todos justificavam dizendo que eu era criança...
quando eu chorava sempre vinha alguem me abraçar dizendo que me amava...
quando eu sorria todos diziam como era lindo minha simpatia....
quando eu cresci vi que há vida não é mais assim...
com isso preciso escrever um novo roteiro,com novos diretores,novos atores,novos cenários....
Porque o maior objetivo da vida é a felicidade,e se ela está para ti assim como está para mim,
vamos fazer o que for preciso para encontra-lá em cada detalhe de nossas vidas...
Pois infeliz será aquele que viverá da felicidade passada e desistirás da Felicidade presente e futura,em vão das dificuldades modernas e eternas que nós homens construimos para o caminho da simples felicidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário