sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Reflexões de fim de ano!

2010 chegando e como todo fim de ano, esse também nos leva muito a refletir sobre nossa vida, escolhas, decisões, atitutes, comportamento. Todo fim de ano faço essas reflexões. Aliás, faço o ano todo, mas parece que o clima de fim de ano intensifica esses pensamentos. O ano de 2009 foi um bom ano. Algumas decepções, alguns encontros, desencontros, pessoas especiais, metas atingidas. A prioridade para esse ano foi trabalhar. CONSEGUI. Mas 2010 tá me deixando sem rumo. Já tinha alguns 2010 todo programado , mas infelizmente tive que desfazer esses planos, e agora tenho que refazê-los. Ainda não consegui estabelecer uma meta para esse ano que entra. Aliás, não "restringi" essa meta, pois minha prioridade para 2010 é ESTUDAR, mas o que ainda não sei. De 2003 pra cá aprendi muita coisa, em especial fazer o que eu realmente quero e desejo. Já perdi muito tempo tentando algo que os outros queriam que eu fizesse, porque eu não tinha outra escolha, não tinha opção. Hoje, mais velha, mais madura, com outro ponto de vista, vou procurar fazer o que eu realmente quero para minha vida. Posso até quebrar a cara, mas tudo que eu aprendi até hoje foi dessa forma, quebrando a cara. Se hoje estou mais firme, mais madura e, de certa forma, mais confiante, é graças aos tapas na cara que a vida me deu. Acho que tá mais do que na hora de chutar o pau da barraca e mudar tudo. Tá mais do que na hora de tomar minhas decisões por mim mesma e não pelos outros. Tá na hora de ser IELLY por IELLY. Enfrentando barra ou não (sei que a que vem por aí chamada LÚCIA, que por sinal é minha mãe, vai ser pesadíssima)eu vou conseguir o que eu quero. Vou lutar com todas as forças do meu corpo e da minha mente pra isso.

Ielly Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário