domingo, 6 de dezembro de 2009

Confiança: Pilar de todos os relacionamentos!

Demorei para entender, mas o tempo foi me mostrando o quanto a confiança é importante para qualquer tipo de relacionamento afetivo. A mãe precisa ter confiança no filho, o filho na mãe, o amigo no outro amigo e, principalmente o namorado na namorada ou o marido na esposa. A desconfiança destrói o que de mais importante se tem em uma construção: a base. Sem uma base forte nenhuma edificação é forte o suficiente para resistir às adversidades da vida. No caso dos relacionamentos, a confiança é o material essesncial para que essa base seja forte como concreto, diamante, aço ou qualquer outro material da natureza que não seja tão fácil de destruir. É difícil confiar em alguém que não se conhece, mas não custa nada dar um voto, afinal de contas, se não for dado esse voto não tem como a outra pessoa provar que merece confiança. Eu perdi pessoas importantes por não confiar, e também perdi por não me darem esse voto e a chance de mostrar que eu sou confiável. Quem me conhece sabe bem do que eu estou falando. Não sou mulher de muitos amigos, de muitos amores, porque preciso, necessito de confiar em quem tá perto de mim. Sou sincera e transparente com quem amo, e gosto de quem é sinsero e transparente comigo. Nada na vida acontece por acaso, tudo tem uma motivação. De tudo temos que tirar uma lição. Os desígnios de Deus ninguém entende, nem mesmo os mais sábios. Por isso entrego minha vida nas mãos dele, porque ele sabe o que é melhor para cada um de nós. O que tem que ser será...Como diz o dito popular, "o que é do homem o bicho não come". Eu só quero ser feliz! E para isso eu não meço esforços e uso todas as armas dignas que possuo para vencer essa guerra.

Iellly Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário