domingo, 6 de setembro de 2009

MEU AMIGO JAIRO!


A gente não está tanto tempo junto como eu gostaria, mas presença as vezes não é tão importante, aliás, os verdadeiros amigos a guardam para quando ela realmente for necessária. Nos conhecemos meio de supetão, mas permanecemos na vida um do outro, graças a Deus. Circunstâncias da vida nos deixaram um tempo longe, mas agora estamos colados novamente. Tenho amigos de todos os tipos, mas cada um tem sua peculiaridade. O sorriso do Jairo é aquele sorriso que encanta todo mundo, que tira qualquer um de qualquer tristeza. Adoro quando ele diz "adooooooooooro", "eita terrível","acho-te uma graça" ou "beijo, me liga".
É o meu lixinho favorito, aliás, o único lixo na minha vida!
Amo de mais da conta!

Ielly Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário